quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novidades da versão 0.154

Novidades da versão 0.154:

- Página de login alterada para a comemoração do 1° aniversário do Transformice.
- Mapas especiais (200-201-202-203-204-205-206-207-208-209-210-211) em que os ratos se "transformam em itens peludos".
- Você não consegue se mexer quando vira um "item peludo".
- Mais informações para serem descobertas serão postadas em breve.


FAQ - Perguntas & Respostas

Como eu viro um item peludo?
Você precisa esperar por um dos mapas especiais aparecerem na sala.

Como eu vou saber que estou em uma mapa especial?
Na caixa direita onde mostra os ratos que entraram na toca, lá mostrará todos que você pode virar. 

M-mas não é só o shaman que pode colocar itens no mapa?
Não é isso, todos os ratos da sala podem se transformar nesses itens quando certo mapas especiais aparecem(202, 206 e etc.).

Relhotel, não consigo me mexer quando viro um item peludo.
Claro que você não vai ser mexer, você é um item, itens não se mexem.

Relhotel, posso virar um item peludo em todos os mapas?
Não, só nesses mapas especiais que aparecem em todas as salas, em todos os servidores e aleatoriamente.

Virei um item, mas como eu volto ao normal?
Você só precisa clicar no ratinho no menu onde você escolheu o item.

Todos os itens:











Mapa 202: http://transformice.files.wordpress....04/mapa202.png
Imagem da página de login: http://transformice.files.wordpress....1/04/login.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário