quarta-feira, 9 de março de 2011

Download Transformice Designer Pack [0.9]

Oi gente, estou fazendo este pack com meus itens coloridos , Mas antes de tudo colocarei os créditos :


Loorenzoo pelo pack designer [0.8] alguns itens foram tirados de lá.


Westerm Por eu ter tirado alguns itens dele também (do Pack que ele tinha), e me ensinado a tirar imagens do pc para download(caso contrário loorenzoo me mandou procurar no google)


Audrian,pois peguei os ratos com Azas De Seu Tópico de Avatares


Imagens criadas para o desenvolvimento de assinaturas e avatares.


Bom coloquei 0.9 Corrija-me se estiver errado


[b]Conteúdo [/b]


- Shamans Modo Hard ,Shaman De Outras Cores e Shaman Normal,Shaman Conjurando,Shaman E Mices.
-Ratos Coloridos,Rato Dançando,Rato Rindo,Rato Na Vassoura,Cupido,Rato Chorando,Rato Mandando Beijo.
-Font Soopafresh.
-Transformice Standalone.
-Mapas (Shaman,Racing E Bootcamp).
-Mapas 1 - 114.
-Itens Dia Dos Namorados.
-Mapa De Halloween.
-Mapa De Natal.
-Pasta Para Guardar Assinaturas.
-Pasta Para Guardar Avatares.
-Itens Shaman Com Fundo Transparente.
-Itens Shop De Outras Cores.
-Itens Shaman De Outras Cores.
-Outros Itens Como Presente e Queijo De Outras Cores.
-Tigrounette e Melibellule.
-Fundo Transformice.
-Coração 1 E 2.
-Ratos Com Azas.
-Caixas 3D.
-Fundo De Avatares/Assinaturas Transparente e Fundo Transformice.
-Avatare Criados Por Modogeek.


Baixe Aqui : http://www.4shared.com/file/rtpjZMeL/Transformice_pack_designer_09.html


[b]Ah E Se for do seu interesse neste pack há 74 itens com cores diferentes [/b]


Espero que o Tópico não seja trancado ^-^.

6 comentários: